terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acabadinhos

Olá a todos!
Já tinha aqui algumas embalagens vazias à espera de um post, mas fui adiando e hoje lembrei-me delas :)

 - Desmaquilhante de olhos Garnier Essentials: é o meu desmaquilhante de olhos preferido! Também serve para maquilhagem à prova de água, apesar de eu achar que neste tipo de produtos não é tão eficaz. Mas como eu uso maquilhagem à prova de água raramente, este desmaquilhante serve na perfeição para o dia-a-dia! Vou voltar a comprar!

- Corretor de olheiras Luminelle da Yves Rocher: tem uma cobertura q.b., não é dos meus preferidos, mas até cumpre bem a sua função. E o produto parece que nunca mais acaba!

- BB Cream Nude Magique L'Óreal: Comprei este bb cream, pois o que eu tinha da Garnier era no tom médio e eu precisava de um tom claro. Tinha a cobertura tipica de um bb cream, mas a minha pele ia ficando com bastante brilho e oleosidade ao longo do dia. Não voltarei a comprar.


- Tolhitas de limpeza facial Iseree do LIDL: Experimentei e também não fazem parte das minhas preferidas. Achei que não eram as melhores a remover a maquilhagem. Par uma maquilhagem bem leve, desempenham normalmente a sua função.

- Máscara desincrustante Pure System da Yves Rocher: Gosto muito desta máscara para ajudar a purificar a pele do meu rosto. Usava 2 vezes por semana e depois de cada utilização sentia a minha pele muito mais limpa. Provavelmente voltarei a comprar.

- Creme de Olhos Ver para Crer Oriflame: já não sei quantas embalagens já  usei! :) Hidrata bem a zona do contorno dos olhos. Voltarei a comprar.

- Creme anti-imperfeições Sebo Specific da Yves Rocher: já tinha este creme aqui há algum tempo e terminei-o um bocado "à força", pois já não estou a usar esta gama de produtos para o meu rosto, pois já não estavam a responder às necessidades do mesmo. Não volatrei a comprar.

Conhecem algum deste produtos?
O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário